Frases De Reflexão Sobre Decepção Amorosa

Reflexão De Decepção Amorosa

Bem Vindo a página de Decepção Amorosa. Abaixo vai encontrar uma seleção com as melhores mensagens para refletir sobre amor e suas decepções.

Por vezes na nossa vida existem momentos em que o amor não corre como esperado. Espero que goste destas legendas e que elas lhe confortem o seu coração.

Reflexão De Decepção Amorosa

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém?

 

No amor todos os caminhos acabam de forma igual – desilusão.

 

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

 

Compreendemos mal o mundo e depois dizemos que ele nos decepciona.

 

Quer ir embora? Vai… Mas leva o que eu sinto por você junto.

 

O amor deve falar uma linguagem que eu não entendo. As pessoas falam em felicidade e exibem os seus sorrisos de cumplicidade. Os livros guardam histórias de paixões que mudaram a vida dos seus intervenientes. Mas a mim, o amor apenas trouxe tristeza e decepção.
Eu não acredito mais que a minha hora acabará por chegar e o meu coração fechou as portas a sentimentos românticos. Talvez o tempo prove que estou errada, mas por agora prefiro a paz da minha solidão.

 

Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.

 

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

 

Ama o impossível, porque é o único que te não pode decepcionar.

 

Às vezes eu sinto sua falta… Mas aí eu me lembro do que você fez para mim, e esqueço de novo.

 

Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.
No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.

 

Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.

 

No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.

 

Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá!

 

Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções.

 

Eu me lembro de nós dois juntos deitados na usa cama, minha camisa te servia de pijama e a gente ria sem parar…

 

Cansei de sofrer por amor! Sinto que não perdi meu empenho, aliás, meu romantismo é agora um fantasma perdido no tempo. Isso é decepção! Desapontamento! Mas ainda quero tentar.
Quero dar mais uma chance para o amor. Quero ser feliz! Quero sentir o abraço, o carinho, a ternura. Ainda acredito que posso ser feliz no amor. Sem desilusões; sem falsas esperanças!

 

Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.

 

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

 

Todas as decepções são secundárias. O único mal irreparável é o desaparecimento físico de alguém a quem amamos.

 

Não adianta chorar! De nada vale você ficar se lamentando, irmã. As histórias de amor são mesmo assim. Tem vezes que terminam sem lógica, outras vezes até se compreende as razões, mas fica sempre uma mágoa, uma tristeza.
O que você está sentindo é uma tremenda decepção amorosa e nada mais. Por favor, não desespere! Você é muito mais que isso. Dê mais uma chance para felicidade. Volte a sorrir; volte a amar sem medo de perder!

 

A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não estar ao seu lado.

 

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

 

Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se tristeza.

 

Decepção amorosa é uma coisa que acontece o tempo todo com todo mundo que se relaciona.

 

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

 

O problema não está em querermos que a pessoa certa entre na nossa vida, mas sim em não permitirmos que a errada vá embora definitivamente do nosso coração.
Só conseguimos superar uma decepção amorosa se estivermos dispostos a abrir mão de verdade de quem não mereceu nosso amor. A felicidade apenas acontecerá quando nos colocarmos como prioridade em nossa própria vida.

 

Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrarmos a pessoa certa saibamos valorizá-la.

 

É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.

 

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

 

Você sempre foi um exemplo de força. Nunca teve medo de superar qualquer desafio. E agora está aí sofrendo por uma decepção amorosa? Se liga, amigo! Você tem de dar a volta por cima!
Não tem como continuar aí de braço cruzado e rosto no chão. É hora de levantar cabeça e continuar sua vida. Sim, porque a alegria está cansada de esperar sua chegada! Vem logo e volte a ser feliz!

 

Haverá sempre uma memória, que encheram meus olhos de lágrimas.

 

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.

 

Substitua pessoas que já te substituíram.

 

Quando se tem uma decepção com relação a alguém, dificilmente haverá amor depois!

 

A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.

 

As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

 

Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

 

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

 

As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

 

Quando o amor acabou começou meu sofrimento e durante dias e dias fiquei angustiada pensando onde eu tinha errado. Custou muito encarar a realidade, mas depois eu percebi que o único erro foi ter permitido que você entrasse na minha vida.
Sinto um aperto no peito cada vez que penso em como estava enganada em relação ao nosso sentimento. Mesmo assim, hoje sou grata, pois esta decepção me abriu os olhos e me mostrou que mereço muito melhor.

 

O teu arrependimento é mais valioso do que qualquer vingança e mais dolorido do que qualquer castigo.

 

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já…

 

Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.

 

Eu sei que não é fácil aceitar o contrário do que o coração deseja. Eu entendo tudo o que você está passando, minha irmã! Mas preciso que levante a cabeça e regresse à normalidade.
Volte a ser feliz imediatamente! Sim, porque essa desilusão amorosa não merece toda essa importância que você está dando. Irmã, por favor, por mim, por todas as pessoas que gostam de você, volte a sorrir!

 

É melhor ser amado por poucos de coração puro do que por muitos de coração vazio.

 

As decepções não são motivos para rejeitar o amor.Muito pelo o contrário,elas são a prova de que, sempre é hora de recomeçar.

 

Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá!

 

Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita.

 

Não há pior decepção que sentir rejeição de alguém que nos prometeu amor. Palavras são lindas e promessas é tudo que queremos ouvir, mas por vezes é o maior engano pois as atitudes acabam por não corresponder ao que esperávamos.
Dói sentir que entregamos nosso coração em vão. É frustrante ter que seguir em frente como se nada tivesse acontecido quando na verdade nos sentimos de alma despedaçada. É ruim perceber que o amor consegue ser cruel, principalmente quando quem está em jogo não merecia tal fim.

 

O coração tem dois caminhos, a decepção e o amor, só que um dia o amor vira decepção e a decepção vira amor.

 

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

 

Esperar menos não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.

 

Sua boca pode soltar palavras falsas, porém, seu olhar nunca me enganará.

 

O amor é ridículo até você se apaixonar. E é bonito até alguém te decepcionar.

 

<<< ver mais frases

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...